Amazon entra em Hollywood com compra da MGM – Meios & Publicidade

0
1

Fantasias é na Cacau Center!

.

Publicidade em Santos – A Amazon vai comprar os estúdios de cinema e televisão MGM, com objectivo de aumentar o portfolio do seu serviço de streaming. Trata-se de um negócio de 8,45 mil milhões de dólares (cerca de sete mil milhões de euros), o que faz desta a segunda maior aquisição da Amazon, depois de ter adquirido em 2017 a rede de supermercados Whole Foods, por quase 14 mil milhões de dólares (cerca de 11,4 mil milhões de euros).

Serviços Offline – A Amazon tem um serviço de streaming, o Amazon Prime, que compete com outros como Netflix, HBO e Disney+. Com a compra da MGM, a Amazon passa assim a ter acesso a mais filmes e séries para disponibilizar na plataforma Amazon Prime, incluindo os vários filmes das personagens Rocky, Robocop e Pantera cor-de-rosa, destaca a Lusa.

Anunciar na TV – A Amazon divulgou recentemente que cerca de 175 milhões de clientes utilizaram a Prime Video em 2020, enquanto a Netflix tem 208 milhões de subscritores e o Disney+ mais de 100 milhões, refere a Lusa.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Na semana passada foi anunciada a fusão da WarnerMedia e Discovery, que poderá criar um novo concorrente para as líderes dos conteúdos em streaming, já que inclui HBO e Warner Bros.

ServiçosAmazon Prime chega a Portugal por 3,99 euros/mês com entregas gratuitas e streaming de filmes e séries

Rádio para supermermercados

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2021/05/amazon-entra-em-hollywood-com-compra-da-mgm/


[ad_2]
Fonte